quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mais trabalhos antes da Feira


Aluna conferindo as rifas...


As paredes começam a ser feitas...


Vamos limpar a casa para a feira de ciências!!!

Sábado a tarde, chuva, frio! Assessora Miriam Doro conferindo rifas...


"Diga-me, esquecerei
Mostra-me, talvez lembrarei
Faça-me participar e compreenderei."
Provérbio Chinês


Participação efetiva de pai na escola!

"Diga-me, esquecerei
Mostra-me, talvez lembrarei
Faça-me participar e compreenderei."
Provérbio Chinês


"Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito."
Provérbio Chinês

Sábado cedo, alunos observando para ajudar na casa de bambu.

Aluno conferindo rifas...

"Todas as flores do futuro estão contidas nas sementes de hoje."
Provérbio Chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário